Há tantas injustiças nesse mundo...Ora, se tu não fizer a tua parte, a minha eu estou fazendo. Então não vai ser por minha causa que o mundo está como está. O mundo está desse jeito porque as pessoas já não se conscientizam mais naquilo que fazem. Hoje vejo o quaaaanto o meu país tem que mudar. Vejo muitas e muitas pessoas reclamando algo como "o Brasil não presta, invejo o outro país...Nosso país não tem isso, mas tem aquilo...". Muito provavelmente as mesmas pessoas que julgam o nosso Brasil votaram num palhaço político que não sabe ler nem escrever. O Brasil está assim por este e outros motivos. O povo não gosta de cumprir regras, não gosta de fazer o que é certo, na verdade, gostam de inventar algo novo. E todo dia aprendo com esse povo...Coisas inúteis. Ao invés de lutarem para fazer do Brasil uma potência que fique "cara a cara" com os melhores países, não. Colocam-o cada vez mais para baixo. As poucas pessoas que ainda são responsáveis estão fazendo o que podem para tornar do Brasil um país melhor. Mas se a grande massa (grande mesmo, grandicíssima) ainca colocarem o Brasil lá embaixo, nunca chegaremos a ser uma superpotência de verdade. Apenas em sonho.

Nenhum comentário: