![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9L0NPK1ofV2Ap2wveW-JTkN85vYJgmGTflO-xRtr1AUR67CRMSt2o-lFf4JS5F95k-aIG82XbmcCi60bYR9FJzzPm25wOsfZrqAepfdOe77A_GOkoJcFgoF4KZn2xFfXgOD_K5oyiLAjl/s200/fim-do-mundo.jpg)
Muitos temem com a chegada do fim do mundo. Para quem acredita no tal "Calendário Maia", o fim do mundo chega no final deste ano. Nossa, mas que jogada de marketing, hein? Finalmente conseguiram que todos dessem atenção para eles. Na minha modesta opinião, o ano de 2012 está sendo praticamente igual aos anos anteriores. No ano de 2011, por exemplo, teve calor à beça no início do ano, e frio do caramba no fim do 1º semestre. 2012 está sendo basicamente a mesma coisa, embora com um pouco mais de intensidade, mas isso é normal. A tendência é a cada ano ficar mais desequilibrada a temperatura nas estações do ano. Puxando para o lado religioso, segundo a bíblia, muita coisa tem que acontecer ainda. Então para quem acredita na palavra do criador, não é preciso temer ao fim do mundo, pois ele não chegará tão cedo.
Eu duvido como uma imensidão como o mundo é acabar assim tão de repente. O mundo pode até acabar, mas vai levar mais alguns 300 anos para isso acontecer. O que acontece é que o homem está agilizando esse processo. Menos mal que ele já está projetando tecnologias que não agridam mais o meio ambiente.
Na opinião deste blogueiro aqui, o mundo só termina para quem morre. E, com certeza, morreremos muito antes do mundo terminar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário