A política da palhaçada

O termo politicamente correto não deveria ser chamado assim. Politicamente correto deveria ser uma expressão que remeta à uma ironia. Oras, quem disse que a política que temos no Brasil hoje (e sempre, diga-se de passagem) é algo "politicamente" correto?
Os gatos que governam nosso país são tão inteligentes, que eles podem fazer o que quiser de nosso país. O povo não pode fazer absolutamente nada para impedir. Gostando ou não, nós temos que aplaudir tudo o que eles fizerem.
Não digo que vivemos em péssimas condições. Temos uma vida muito boa, por sinal. Mas, se nossa querida e estimada presidente não colocasse tantos impostos nas coisas que adquirimos com nosso suor, o brasileiro teria um estilo de vida quase que igual à uma pessoa que vive na Europa.
Poxa, se o nosso país fosse de fato democrático, nenhum dos animais que "trabalham" e "zelam" por nós na república ganhariam o baixíssimo salário (que passam de RS 16 MIL na maioria dos casos) que recebem todo santo mês. Sequer foi estudado junto à população a aprovação do aumento dos salários dos deputados. Simplesmente tiveram a ideia de aumentar os salários e assim o fizeram, sem importar a opinião do povo.
Se o imposto de mais de 60% cobrado em cima das coisas que compramos diminuísse para uns 30%, poderíamos tirar da loja objetos originais, sem apelar à pirataria. Então, seu governo, o que é mais vantajoso? Diminuir os impostos, assim vendendo e lucrando mais com o produto do mercado externo, incentivando o povo a comprar objetos originais, ou jogar uma porrada de imposto em cima de nós, fazendo com que o povo tenha que apelar ao mercado paralelo? Bom, de qualquer forma, os impostos vem de todos os lados. Só não é pago o imposto do ar porque não tem como, senão seria mais uma coisa para os gananciosos encherem os bolsos de dinheiro.
Por causa desse governo insosso que eu me decepciono com o Brasil. Gente maquiavélica que chegam ao poder só para tirar o pouco que os brasileiros conseguem. Poxa, quem não queria ganhar dinheiro fácil, só estando sentado em uma cadeira confortável e um computador na sua frente? Todo mundo. Quem consegue crescer no Brasil economicamente, realmente é um guerreiro. Com tanto ladrão usufruindo de nossa grana, quem consegue crescer com o governo que temos, são poucos.
E não adianta esperar pelo próximo governo, pensando que vai ser melhor. qualquer um que entrar no poder, será para embolsar grana do povo.
Eu mesmo daqui alguns anos não viverei mais no Brasil. Moro em qualquer outro lugar, mas aqui no Brasil não. Não enquanto houver governo indecente que chama o povo de palhaço.
Então, não podemos dizer que o Brasil é um país de todos. Se realmente fosse, o nosso país não teria o governo que tem. Vivemos num governo que se aproxima dos tempos da monarquia.