Bruna Scopel


Muitas pessoas passam por nossas vidas, porém somente os verdadeiros seguem contigo. Com esta afirmação eu começo o post de hoje, falando de alguém que é realmente muito, muuito especial e querida para mim.

Sabe quando você conhece alguém e já na primeira conversa, parece que existe amizade há muito tempo? Pois é, quando conheci a Bruna, ela era uma garotinha de doze anos, sonhadora, queria conquistar o mundo. E de cara já conquistou meu carinho e admiração. 

E desde esse tempo somos muito amigos, conversamos praticamente todos os dias. A Bruna é o tipo de garota que todo bom moço sonha em ter do lado: carinhosa, meiga, amiga, sem perder a seriedade e a presença.

Acompanhei sua vida até hoje, sei todos e quantos namorados teve, sei de suas angústias, alegrias... Compartilhamos tudo. Cada detalhe da vida, um sabe do outro. 

Sou um eterno apaixonado por essa garota. Quando a vi crescer, se desenvolver e virar a mulher que é hoje, cada vez mais e mais ela se solidifica em meus pensamentos. Torço para que ela seja uma grande musicista, que tenha sucesso no que faz e que seus sonhos se realizem.

Este ano fazemos cinco anos de amizade, de loucuras, de brincadeiras, de alegrias, de momentos tão nossos e tão bons de viver e reviver. Eu só tenho a te agradecer, por dedicar todos esses anos ao meu lado. Eu te amo, minha amiga, minha confidente, meu amor. 

Nenhum comentário: