Grandes decotes em redes sociais

Você já deve ter adicionado, em suas redes sociais, garotas cujas fotos que sua galeria possui algumas são como a imagem que ilustra este post. Algumas garotas ainda postam poses extravagantes, para mostrar os volumes exuberantes do seu corpo. Tem-se o desejo de possuir uma garota com um lindo rosto, fartos seios, e um bum-bum avantajado. Eu confesso que quando visualizo fotos assim, passa pela mente uma garota dessas comigo na minha cama. É o que os homens pensam quando visualizam fotos como essa. Nós só a veremos como um objeto de desejo, de adorno. Vocês mulheres já pararam para pensar os tipos de pensamentos um homem pode ter ao ver uma foto sua destacando os seus peitos ou bunda? Algumas ainda tem a cara de pau de dizer que é um desafio, onde só os que prestam prestarão atenção nos seus olhos,e não no tamanho do decote. O fato é que uma garota que quer que seu olhar seja valorizado, não vai mostrar o volume dos seus seios para todo mundo né? ¬¬
Um homem que tem pensamentos sensatos nunca vai levar a sério alguém que exibe um grande decote de propósito nas fotos. Apenas terá desejos sexuais, e mais, pensará que você foi feita apenas para isso. Se você quer ser notada pelos seus atributos físicos, esse é o caminho. Trilhará, porém, por um caminho não muito bom, onde será somente objeto de desejo dos homens; você só vai transar com aquele que tiver um corpo malhado ou o que tiver um carro. Mais tarde, eles só vão dizer "eu comi aquela garota" para os amigos. Onde estão as vantagens? Acho que a vantagem que as garotas acham que tem, é por poder "escolher" com quem ficar, por ter um corpo bonito. E só.
A você mulher que quer ser valorizada de verdade, troque aquela foto de decote exagerado por uma foto que mostre o seu sorriso. Dê a preferência para poses onde mostre o valor que você tem como pessoa, e não como objeto de desejo. Deixe para mostrar o quão grande seus seios são para o homem que merecer você. Não tem emoção maior que ser o homem de uma mulher que se arruma e se produz só para ele, e que é somente à ele para quem ela se mostra. Nenhum homem levará uma mulher a sério exibindo-se para todo mundo. Pense nisso.

Foto: Reprodução/Google. 

Nenhum comentário: