Humildes ignorâncias da vida


Humildade. Todo mundo coloca no seu Facebook, no Twitter ou em qualquer porcaria que for que é uma pessoa humilde. Encontramo-nos com uma pessoa dessa na rua, no colégio ou em qualquer outro lugar, e nem sequer um "oi" ela nos diz. 

Tenho ao meu redor muitas dessas pessoas que se diz "humilde", no entanto na rua passam por cima da gente e nem cumprimentam. O que essas pessoas tem na cabeça? Ninguém é mais do que ninguém. 
Decepciono-me ainda mais porque são muitas as moças que não tem humildade. Aliás, essas garotas apenas tem amizades que convém a elas (interesses financeiros ou românticos, diga-se de passagem), deixando as verdadeiras amizades (ou as amizades que podem ser verdadeiras) para trás. 
Tenho uma colega de classe que passa por mim e nem um "boa noite" (porque estudo no noturno) ela diz, mesmo eu tomando a iniciativa de desejar uma boa noite a ela. 
As garotas que não tem humildade no coração são as que tem uma beleza exterior deslumbrante, mas não passam de umas pobre-coitadas que acham que por serem belas e "elegantes" (no sentido de terem medidas dignas de modelo) podem pisar em cima das pessoas. 
Poxa garota, há moças que fisicamente são muito mais bonitas que você, são tão amigas de todos, que não passam por cima de ninguém... Por que você tem de ser diferente? Claro, ser diferente é ser especial, mas ser ignorante não é ser especial, é ser uma pessoa doente. Doente porque pensa que é mais que todo mundo quando, na verdade, é muito inferior a qualquer pessoa. Graças a Deus que existem garotas conscientes que são muito amigas de todos. Eu faço a minha parte. Quando passeio pela rua eu digo um "ooi" (para as garotas). É tão bom quando alguém diz um "ooiee" de volta... Pense nisso moças. Uma mulher vale muito mais pela humildade que tem do que uma aparência bonita.

Um comentário:

Drica Camargo disse...

Pelo menos eu acho que sou amiga de todo mundo, só não sei se todo mundo pensa assim; Mas acho que tá aí a explicação pra minha humildade, ai ai, a beleza! rsrsrsrs A beleza é tudo que me falta! kkkkkkkk