Piriguetes e a diversão masculina

Sempre quando saio aos arredores do meu bairro, é quase certo que encontro passeando pela calçada algumas garotas que chamam a atenção de todo mundo. Não, não estou falando de nenhuma mulher famosa. As garotas em questão são aquelas que andam com miniblusas, microsaias (talvez uma rala-bela bem apertadinha), decotes exagerados, barriga e pernas à mostra. Ah, também andam maquiadas e quando estão andando, rebolam exageradamente. Sim, estou falando das "piriguetes". É... As melancias da vida fizeram escola pelo mundo... Grande porcaria. ¬¬*
Será que o cérebro dessas moçoilas são tão minúsculos quanto eu pensava? Essas garotas que se dizem piriguetes são na verdade umas idiotas. Uma vez perguntei a uma delas o porque dela se vestir e levar a vida daquele jeito, ela me respondeu que assim é mais fácil de arrumar bons homens. Quase ri na cara dela quando falou aquilo. Poxa, quem é o miserável que vai se interessar numa menina que vive pela rua com seu corpo à mostra para todos, sabendo que piriguete não é de um homem somente?
Essas meninas que se vestem desse jeito, geralmente são de classe media-baixa, que estão sem futuro. Acham que vestindo daquele jeito irão atrair coisas boas. Mentira! Só conseguirão chinelos de rua querendo se divertir com a sua gostosura. Eu quero me casar com uma mulher que seja atraente fisicamente, mas que tenha boa cabeça também (ou seja, que seja discreta, e não palhaça como vocês). Do contrário, não é mulher que preste.
Se você é uma dessas que exibe seu corpo cheio de curvas por aí, grande merda. Nenhum homem olhará para você com seriedade. Só as procurarão para passar o tempo, por que você é gostosa. Todo homem que busca diversão te procurarão para te comer e depois jogar fora. Vão te engravidar e não vão querer saber mais de você depois. Para os homens, uma garota com a bunda e seios à mostra seria o mesmo que dizer sexo grátis sem compromisso.
Então você dirá que "piriguete é isso mesmo, é chamar atenção dos homens com as curvas do meu corpo, deixá-los doidos com o meu rebolado...". Ok, beleza, se viver pensando assim, sempre será o brinquedo temporário de alguém. E quando você querer realmente um cara certo, para ter um futuro com ele, ninguém mais irá te levar a sério. Todo mundo saberá que você foi e sempre será brinquedo para os homens brincarem.  E, claro, menos ainda se tiverem filhos de relacionamentos "piriguetísticos" do passado. Aí você morrerá solteira. Ou melhor, viverá de piriguetismo. Claro, se ainda for uma mulher gostosa, rs.

Nenhum comentário: