Onde estão os homens bons?

Antigamente, as mulheres (mulheres mesmo, e não adolescentes que acham que tem mentalidade de uma mulher feita) achavam divino um homem fazer gentilezas, fazer serenatas na janela de suas casas, escrever cartas românticas... Enfim, homem de verdade era aquele que sabia ser um gentleman. Era extremamente comum ver um homem abrir a porta do carro para a mulher, ou arrastar a cadeira para ela se sentar. Até pouco tempo atrás (mais especificamente até o final dos anos 90), as mulheres não se importavam se o homem  não era fisicamente bonito, mas sim se era carinhoso, gentil. Desde então, começou-se a surgir os homens bombados (os que tem corpo de atleta artificialmente), e junto com eles, pensamentos fúteis. Começou-se a dar valor maior ao dinheiro e aos bens materiais, deixando para trás os bons sentimentos e os "bons modos". E as mulheres que antes buscavam os homens carinhosos, hoje dão valor ao físico. Sentimento vem depois.

Conheço muitas mulheres que estão com um cara assim só por ser "gostoso". Gostam de um outro cara, mas por não ter beleza "apresentável" não ficam com ele por ser feio. Muitas dessas mulheres que trocaram um sentimento por um corpo bombado quebraram ou quebrarão a cara mais tarde. Um sentimento sincero e puro vale muitíssimo mais que qualquer corpo feito através de creatina e outras substancias. O que adianta malhar para ter um corpo "sarado" (por que se usa essa expressão? será que antes o corpo estava doente, para estar sarado agora?), se os pensamentos continuam os mesmos?  Para estes caras, mulheres são feitas para "pegar", fazer sexo e depois jogar fora. E AS TROUXAS CAEM. 
Não há somente os homens bombados como também há as mulheres "gostosas". Essas são as piores. Só porque tem um corpo esbelto acham que quem tem que gostar delas são os caras citados acima, os "gostosos". Estas mulheres geralmente tem pensamentos fúteis, gostam de Restart e Crepúsculo esnobar os caras feios e pisar em cima deles. Queridas moças gostosas, um aviso: são (quase todos) esses caras feios e/ou gordos que são os caras românticos, que pensam sempre em você, em te deixar alegre, de simplesmente te ver feliz. Quantos caras assim gostariam de ter ao lado uma moça esbelta, magrinha, só para dar valor, amor e carinho... Claro, não se você gosta de verdade, fique com eles sim. 
E para os homens criados a creatina, um conselho:  mulher não é objeto para ser usado e jogado fora. Eu sei que o alvo principal de vocês são as mais "bobinhas", as mais fáceis de serem enroladas. Então, ao invés de usá-la apenas para diversão e se desfazer depois, por que não as ensina a ser mulher de verdade, tratá-la com carinho, dando valor para a garota que está ao seu lado? Já que estas moças escolheram você para serem os homens delas, faça jus ao que elas pensam que você é. E não fique atrás só de mulheres "gostosas". Há muitas mulheres que não tem o corpo esbelto mas tem carinho e um sentimento puro para lhes oferecerem.
Muitas dessas mulheres que preferem caras com pensamentos fúteis (os chamados playboys) quebram a cara mais tarde. Depois reclamam perguntando onde estão os homens bons. Na verdade, eles estão aí. São aqueles homens que você diz que são feios, que são bregas (por serem sensíveis e românticos) e que nunca ficariam com eles, que seria apenas amiga. É muito triste isso.   
 É tão difícil ver casais como "homem feio e mulher bonita" e "homem bonito e mulher feia" nas ruas... Sempre se vê "homens e mulheres igualmente esbeltos" e "homens e mulheres desprovidss de beleza" (não que não exista um sentimento entre esses casais, esses casal foram para efeito de comparação).
 Em ambas as partes, o homem e a mulher não foram feitos para serem usados, muito menos para serem machucados. Os dois foram feitos para dar amor e carinho. Então, por favor gente, não deem valor mais à aparência, e sim, para um sentimento. Um tênis de marca ou uma barriguinha de tanquinho nunca vai dizer "eu te amo".