Desenho: Giovanna Lancellotti

Depois de anos fazendo desenhos em escala de cinza, este mês fiz meu primeiro desenho colorido. E quem foi a primeira atriz que desenhei? Foi a Giovanna Lancellotti!
Para fazer o desenho, utilizei lapiseira 0.7, lápis 6B, lápis de cor aquarela (ambos Faber Castell), cotonete e algodão. Eu não sei muito quanto ao cruzamento de cores para a criação de cores novas; recèm estou aprendendo a criar novas cores a partir de cores disponíveis. Então, desculpem algum erro grosseiro em relação à tonalidade de cores no desenho. Com o tempo, meus desenhos poderão ficar melhores.  
Foram quase quatro horas de trabalho, sendo divididos em dois dias.
Giovanna Lancellotti, espero que você goste dessa singela homenagem! Fãs da querida Lancellotti, me ajudem para que ela veja esse desenho! hehehe :D

Biografia

Giovanna Lancellotti tem 19 anos, e aos 16 veio para São Paulo estudar teatro. Fez testes para Malhação e para Passione, mas não obteve sucesso. Mais tarde conseguiu um papel em Insensato Coração, e mais adiante, estrelou brilhantemente em Gabriela, ambas novelas da Rede Globo. Foi namorada do vocalista colorido Pe Lanza, do grupo Restart, e do ator Jonatas Faro.


Sigam-me no Twitter: @giovane_vedoy
Curtam a minha página no Facebook: Giovane.vedoy

Nenhum comentário: