Desenho: Beatriz Arantes

Até algum tempo atrás, eu não era fan de nenhum ator ou atriz que protagonizam as novelas que são transmitidas pelas emissoras. Conhecia a maior parte das pessoas que interpretam os personagens das novelas, mas era só, até por que não era apegado à novelas: assistia apenas a algumas novelas, pois a maior parte do tempo eu estudava, ou fazia desenhos.

Assistia a novela Teen "Malhação" desde 2007, e até então nunca nenhuma atriz me chamou a atenção. Porém, a novela passou por um upgrade, passando longe da escola para dar vida à história baseada nas favelas do Rio de Janeiro, com cenas de ação e até de perigo, dignas de roteiros de filmes de ação. Esta era a chamada Malhação Conectados, transmitido entre 2011 e 2012, a melhor versão já feita da novela na minha opinião. Uma pena que a emissora global não deu segmento à esse novo estilo, pois na atual versão de Malhação, as histórias são praticamente todas dentro da escola novamente, nada muito além do que era antes de 2011. 
Malhação Conectados foi o que me fez parar para assistir a todos os episódios da trama. E foi assistindo a novela que conheci a atriz Beatriz Arantes, que deu vida à personagem Aléxia. Sua atuação foi destacada e única, fazendo eu ser fan de uma atriz pela primeira vez. De lá para cá, estudei muito sobre a Bia, o que fez eu ficar ainda mais fan. 
A atriz Bia Arantes já foi meu alvo de desenhos várias vezes, tornando-se a minha modelo-inspiração. Durante a evolução dos meus desenhos, fotos da atriz fizeram parte dessa evolução. No período de exibição de Malhação Conectados, Bia reconheceu dois desenhos meus pelo Twitter
 Agora, a atriz irá interpretar a personagem Cléo, na nova novela Sangue Bom. E, com visual novo, não pude deixar de fazer um novo desenho dela com o  RedHair

Biografia:

Beatriz de Oliveira Arantes nasceu em 15 de março de 1993. A mineirinha, que nasceu em Piumhi e se mudou aos 5 anos para Paraíso (MG), se arrisca desde criança na carreira de modelo. Bia – como é chamada pelos amigos – sempre apreciou também o teatro amador, mas jamais imaginava engrenar tão rápido na carreira de atriz.
Já fez diversos trabalhos fotográficos, já foi capa de revistas, já participou de videoclipes como o da música "Pensando em Você" do Rafael Barreto .
Interpretou nas novelas Cama de Gato e Malhação Conectados, da rede Globo. Participará da nova novela Sangue Bom, também da emissora global.

Sigam-me no Twitter: @giovane_vedoy
Curtam a minha página no Facebook: Giovane.vedoy

Nenhum comentário: